Wednesday, November 23, 2016

Novo material-xxl scalping

Novo material-XXL scalping


Novo material-XXL scalping


"1. Use o sistema em qualquer par que você gosta.


2. O horário para a tela principal é M1 e M5. TP é 12 pips, SL é 45 pips.


Eu configurei pares de movimentos mais lentos para TP 7 também, depende de suas expectativas.


Quanto maior o prazo, mais lucro você pode querer tomar.


A melhor coisa seria sair no semafor contador. Mas eu não ouso


Você poderia definir quiktrailing para quebrar mesmo em seu gostou pips ou para bloquear em alguns


Lucro, se você atirar para mais.


3. Eventualmente use uma segunda tela de backup para verificar semafor mais alto em M15 / M30, mas obtenha seu sentimento.


TRO diz negociação somente se pelo menos H1 mostra qualquer semafore (1,2,3) em sua direção,


Mas eu trabalho sem isso. É claro que dar ainda mais segurança.


4. Para iniciar o scalping, espere a caixa de mensagem para dizer-lhe que um semafor nível 3 tem


Foi detectado, que é o amarelo com um círculo vermelho em torno dele.


5. Verifique a tendência então. No lado direito, no meio, a porcentagem de tendência deve estar


Menos de 70% em uma direção, quanto maior, melhor.


6. Verifique Semafor 3 novamente e certifique-se, ele está em muito perto da espessa dupla


Linhas azul e verde. Se está neles ou até mesmo passado, prepare-se.


7. Verifique a linha RSI preto e amarelo no indicador do meio na tela.


Se é mais de 80 e semafor tem tocado ou perfurado azul duplo (flexão) linha externa,


VÁ CURTA. Não pense


Se for inferior a 20 e semafor tem tocado ou perfurado verde duplo (flexão) linhas externas,


8. Esteja ciente de que semafor é um indicador de repintura e, portanto, aparecerá mais do que em um


Vela após o outro, marcando sempre a mais elevada de uma tendência.


Tenho uma forma especial de pegar negócios. Mas CUIDADO com RISCO ALTO AQUI, verifique a gestão do dinheiro.


Para isso eu trabalho com SL 100 ou superior no quik trailing configurações (graças Quiksilver!)


Se um comércio vai contra a minha entrada, vou voltar a entrar com algum elemento martingala.


Ou seja, verificar o movimento médio diário de um par, tomar 50% e dividir por 3.


Exemplo. GPYJPY vai contra a minha primeira entrada com 0,1 lotes, eu calculo.


Cerca de 300 pips média / 2 = 150, 150/3 = 50.


Assim eu reenter com tamanho de lote duplo 0,2 a -50 pips do primeiro comércio.


NUNCA MAIS ANTES QUE. Movimento de 30 pips para esse par não é nada.


Até agora (4 semanas) eu nunca usei mais de 3 níveis desta estratégia (0,1 0,2 0,4)


Mas confira se você gosta desse tipo de comércio atrativo. eu faço


9. Para confirmação das tendências, verifique o indicador de calor da moeda na parte inferior.


Eu nunca negoceio contra a tendência H1 / H4. O indicador de tendência meio direito


(Eu estava reffering antes para ele) está configurado para misturar H1 e H4 tendência já, então principalmente não


Necessidade de reconfirmar isso.


10.Há também as barras de cores superior direito na tela dizendo-lhe também o que vai acontecer


Eu uso este sistema em mais de 10 pares ao mesmo tempo com um bankroll de cerca de 5k EUR.


No comments:

Post a Comment