Monday, November 7, 2016

Hdfc securities limited

HDFC Securities Limited


A HDFC Securities Ltd (HSL) foi fundada em abril de 2000 como subsidiária do HDFC Bank, segundo maior banco do setor privado da Índia. Em 2004, a HSL implantou uma solução de negociação on-line de alto desempenho para investidores de varejo, construída usando os módulos de negociação de valores mobiliários complementares e de processamento de títulos da TCS BaNCS.


Desde então, a HSL construiu um negócio bem sucedido na fundação da TCS BaNCS, beneficiando de implementações sucessivas de novos recursos, novos produtos e freqüentes adaptações necessárias às principais mudanças regulatórias.


À medida que a HSL expandia sua base de clientes e volumes de negociação, a TCS permitiu que a organização aproveitasse as abordagens arquitetônicas amplamente aprimoradas para a computação empresarial. Ao fazer isso, a HSL reduziu seus custos de manutenção de data center, melhorou a coordenação entre fornecedores e reforçou a resiliência operacional. A pilha de hardware original consistia em tecnologia empresarial que era o estado da arte em 2004: seis servidores rodando na plataforma RISC, Sun ONE 6.1 em 20 servidores web e um banco de dados Oracle 11g.


A resiliência operacional foi suportada pela infra-estrutura duplicada "ativa / passiva", com servidores ativos operando o dia-a-dia e um conjunto idêntico de servidores passivos em espera em caso de incidente. A mudança de servidores ativos para passivos, se fosse necessário, teria chamado para uma operação de recuperação complexa, incluindo a intervenção manual por peritos de banco de dados. Um switch-over teria levado pelo menos 30 minutos, um tempo inaceitavelmente longo nos mercados de capital em rápido movimento. Assim, a HSL manteve um grande interesse em arquiteturas de tecnologia com abordagens mais robustas para recuperação de desastres e continuidade de negócios.


Em 2011, o ímpeto para investir em novas infra-estruturas tornou-se uma prioridade elevada. HSL estava tendo o sucesso excepcional do mercado na economia indiana crescendo, acompanhada de volumes diários negociando aumentados. Operações de negociação devem estar preparadas para lidar com um múltiplo do volume de negociação médio, eo hardware legado estava se aproximando rapidamente de seus limites. "Estávamos preocupados que, se os volumes continuassem a aumentar, não seríamos capazes de sustentar o desempenho do sistema", disse Vivek Joshi, diretor de tecnologia da HSL.


As tendências de crescimento antecipadas e os benefícios de uma maior resiliência tornaram 2011 o momento apropriado para reafectar o TCS BaNCS em uma nova pilha de tecnologia, capaz de atender às necessidades futuras da HSL com custos reduzidos, maior disponibilidade e maior escalabilidade.


Garantir um futuro estável com TCS


Com base nas relações fortes e confiáveis ​​estabelecidas desde o início da implantação do TCS BaNCS, a HSL também se voltou para o TCS para gerenciar a transição de hardware. A TCS demonstrou sua confiabilidade líder no setor ao oferecer oito anos de tempo de operação contínuo com o TCS BaNCS em três grandes atualizações de aplicativos. "TCS BaNCS é bastante estável", disse Joshi. "Sempre que tivermos quaisquer desafios, a TCS será pronta para atendê-los e atender às nossas expectativas - e às expectativas de nossos clientes".


A TCS conseguiu provar os maiores níveis de escalabilidade para a TCS BaNCS através de suas implantações de alto volume e alto perfil na Índia e em todo o mundo. Um fator chave na coordenação de uma extensa transição de arquitetura de TI é a gestão de relacionamentos-chave, tanto do ponto de vista de negócios quanto de tecnologia. Na Índia, a TCS mantém relações duradouras com seus principais locais de negociação (NSE e BSE) e com seu principal depositário (NSDL), clearing organization (CCIL) e regulador de mercado (SEBI).


Além disso, a TCS mantém fortes vínculos com a IBM e Oracle por meio de seus Centros de Excelência dedicados, que consolidam as melhores práticas, padrões técnicos e aceleradores de soluções para as respectivas tecnologias. A HSL também se beneficia da facilidade de trabalhar com os recursos da TCS em toda a organização. "Além disso, a equipe de suporte no terreno é sempre rápida e ágil", diz Joshi. "É um relacionamento muito saudável e bidirecional".


Atingir o alvo


A arquitetura de destino consistia em Oracle Solaris 11 para o sistema operacional, Glassfish 3 para o servidor de aplicativos e um banco de dados Oracle 11 usando Oracle Real Application Clusters (RAC) para a continuidade dos negócios.


A transição começou em dezembro de 2012, e prosseguiu de acordo com o cronograma, sem tempo de inatividade durante a migração ou go-live - uma realização altamente notável para qualquer instituição financeira dado o escopo ea complexidade das operações subjacentes. Em fevereiro de 2013, a plataforma de negociação na Internet foi lançada no sistema operacional Solaris 11 e no servidor de aplicativos Glassfish 3. Em março, as operações de back office estavam usando a nova solução, e em abril, as operações de front-office e call center também estavam ao vivo.


O marco final foi alcançado em junho de 2013 com a ativação do Oracle RAC. "A TCS conseguiu que a Oracle RAC trabalhasse em nossa plataforma, o que foi uma grande conquista para todos nós", diz Joshi. O Oracle RAC fornece espelhamento instantâneo de dados, de tal forma que, se um servidor de produção falhar, outro pode entrar sem perder uma batida. Essa alternativa é mais econômica, oferece maior disponibilidade e é mais fácil de manter comparada ao modelo "ativo-passivo" da infraestrutura de backup.


Benefícios escaláveis


Desde a implantação, a HSL obteve benefícios significativos em termos de desempenho, gerenciamento de risco e disponibilidade.


A alta escalabilidade da nova arquitetura permite que a HSL prometa um desempenho consistente do sistema, mesmo durante os horários de pico. "Podemos dizer aos nossos clientes com confiança que nosso sistema está agora disponível 100 por cento do tempo, venha o que pode", diz Joshi. "Seja qual for a carga ou as condições de mercado, nosso sistema continuará oferecendo o mesmo nível de desempenho".


A empresa também se beneficia com uma melhor gestão de riscos. Anteriormente, os relatórios de risco só podiam ser gerados durante o dia de negociação com uma latência de 20 a 30 minutos, o que criava exposições de risco da possibilidade de os clientes excederem seus limites de negociação. Agora, os relatórios de risco são gerados a cada cinco a 10 minutos com base nos dados mais recentes, permitindo que os gerentes de risco de middle-office façam avaliações imediatas se permitem ou não as posições específicas que caem fora dos limites comerciais normais.


No back office, a equipe de tecnologia pode executar o processamento de fim de dia em um cronograma significativamente mais rápido. Considerando que o sistema antigo teve de percorrer a noite, muitas vezes até de madrugada, o novo sistema completa processamento de fim de dia até meia-noite após o fechamento da negociação. "Temos um bom seis a sete horas para resolver problemas, se houver algum", diz Joshi. "Nossa equipe pode ir para casa mais cedo."


Em geral, o novo hardware tem a escalabilidade para atender às necessidades de médio prazo esperadas da HSL e seus clientes.


A longo prazo, espera-se que os volumes de negociação aumentem ainda mais - e nesse momento, a HSL implantará novamente a mais recente tecnologia corporativa para atender às demandas dos clientes. "Estamos agora em discussões com TCS para escalar para o próximo nível", diz Joshi.


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