Tuesday, November 15, 2016

Nabtrade plataforma de negociação on-line

Plataforma comercial on-line nabtrade


Informações verificadas em 17 de novembro de 2015


Dê a sua carteira um impulso com nabtrade.


Negociação de ações é sobre o reconhecimento de oportunidades e uma tal oportunidade é oferecido pela NAB com sua plataforma de compartilhamento on-line, nabtrade. Se você tem uma carteira de ações proeminente ou está apenas olhando para começar no jogo de investimento, nabtrade torna mais fácil negociar ações e acompanhar o mercado.


Prós e contras de nabtrade


Você pode acompanhar facilmente sua conta e compartilha online ou através do aplicativo


Os níveis de serviço em camadas significa que você só paga pelo serviço que deseja


Os negócios on-line gratuitos mais um pacote de pesquisa de negociação de ações podem ajudá-lo quando você começar a negociação


Após o período de três meses complementares do nível de serviço Silver expirar você quer ter que diminuir a sua quantidade de negociação para cumprir os limites de nível de Bronze ou pagar US $ 9,95 por mês para extras limitados com o nível de serviço Gold


Como funciona nabtrade?


Nabtrade permite que você gerencie suas atividades de negociação de ações através de seu dispositivo móvel ou através do site nabtrade. Você pode negociar como um indivíduo, como parte de uma conta conjunta, em nome de uma empresa ou organização ou em nome de uma confiança, que inclui Self-Managed Super Fundos (SMSFs). Você, em seguida, negociação usando sua conta de negociação de dinheiro em sua conta de dinheiro, ambos estão ligados.


O NAB também permite configurar e vincular uma conta de poupança de juros altos que permite transferir fundos automaticamente para sua conta de caixa. Usando a plataforma, você pode pesquisar ações, controlar os movimentos do mercado e comprar e vender ações. Se você optar por, os dividendos podem ser pagos diretamente em sua conta de dinheiro.


Níveis de serviço


Quando você se inscrever para nabtrade você receberá três meses de acesso gratuito a uma conta de nível de serviço Silver. Esta conta permite acompanhar dados ao vivo, acessar a profundidade do mercado e gráficos padrão, bem como créditos de alerta grátis por mês. Depois de três meses você pode continuar um certo nível de negociação com o nível de serviço Bronze, ou você pode pagar US $ 9,95 por mês para receber o acesso ao nível Gold. Há também Platinum e Platinum + IRESS níveis de serviço que têm taxas mensais mais elevadas, mas o aumento do acesso aos dados e rastreamento.


Os níveis de serviço em camadas oferecidos pelo nabtrade significa que você só paga pelo que usa, portanto, se você negociar minimamente, você pode ter o direito de negociar no nível de Bronze que não tem nenhum custo.


No comments:

Post a Comment