Saturday, November 26, 2016

Estratégias de saída fx mantendo seus lucros

FX Estratégias de Saída: Mantendo seus lucros


Durante as negociações de negociação, os comerciantes costumam falar de qual moeda entrar, mas raramente eles falam sobre como e quando sair. Sair de um comércio é sem dúvida mais importante do que a entrada, como a saída é o que determina o lucro. Ao aprender vários métodos para sair de um comércio o comerciante posiciona-se auto potencialmente bloqueio em maiores retornos. Existem vários métodos úteis para sair de uma posição, todos eles são fáceis de executar e podem ser implementados em um plano de negociação. (Trading Forex pode fazer para um tempo confuso organizando seus impostos. Esses passos simples vai manter tudo em linha reta.


Uma ordem stop-loss é uma maneira muito comum de controlar o risco e sair de uma posição se atingir um ponto em que não estamos dispostos a absorver mais perdas. Se um comerciante comprar o EUR / USD em 1.3000 e colocar um stop-loss em 1.2950 isso significa que o comerciante está disposto a arriscar 50 pips (1.3000-1.2950), a fim de potencialmente lucrar antes que a taxa de paragem é atingido. Um stop-loss é colocado no momento do comércio, e descobriu antes de mão.


Existem potencialmente muitos métodos para escolher uma taxa stop-loss, mas em última análise, deve ser em um lugar onde o comerciante não razoavelmente esperar que o mercado hit antes de colocar o comerciante em uma posição rentável que garante apenas recompensa para o risco potencial assumido.


A ordem stop-loss pode ser colocada com base em suporte recente ou níveis de resistência. Na Figura 1, se um trader decidiu cortar o EUR / USD baseado nela quebrando mais baixo fora do intervalo que estava em (vermelho para baixo seta), um stop-loss poderia ter sido colocado logo acima do nível de resistência em 1.4590 (linha amarela ).


No comments:

Post a Comment