Thursday, November 17, 2016

Como negociar ações de prata on-line

Como negociar ações de prata on-line


Compartilha e salva


Você tem se perguntado se a prata é um bom investimento? Se você quiser comprar prata, então você deve saber como negociar ações de prata on-line. É fácil de fazer, fácil de monitorar e fácil de vender ações de prata, fundos e outros produtos de prata online. Quando a economia está baixa, os metais preciosos, como o ouro e a prata, aumentam em valor. Eles também aumentam em valor ao longo do tempo. Se você é capaz de segurar a sua prata por 10 anos, você vai definitivamente ver uma mudança significativa no valor.


Outras pessoas estão lendo


Conta aberta


Abra uma conta de negociação de ações on-line. É fácil de fazer e há muito para escolher. Você vai querer financiar sua conta com pelo menos US $ 2.000 se você é capaz de porque você quer ter uma conta de margem. Uma conta de margem lhe dará mais flexibilidade com sua conta mesmo se você não usar a margem.


Evite uma conta de dinheiro, se possível, porque você terá que esperar três dias para uma liquidação de cada transação. O que significa que seus fundos são mantidos para cima por três dias cada vez que você faz um comércio.


Olhe abaixo na seção de Recursos se você quiser ganhar dinheiro em ações de prata de negociação.


Use a conta de prática em sua nova conta de corretagem de ações para praticar ações de negociação. Você pode aprender muito sobre o comércio de ações, comprando e vendendo-os em uma conta de prática.


Você deve aprender como executar corretamente um comércio usando um mercado, limitar ou parar ordem.


Pesquise os estoques que você está planejando na negociação. Deve haver uma pesquisa conveniente e ferramenta de cotação em sua conta de negociação de ações on-line. Você vai querer olhar para os gráficos das ações que você está interessado polegadas A maioria das corretoras boas empresas vão dizer o que todos os indicadores inferiores e superiores significam, como o Stochastics, MACD, volume e osciladores.


Sempre pesquisar cada estoque completamente antes de comprar ou vender.


Ações de prata


Pesquisa e comprar ações de prata através de sua conta de negociação de ações.


Encontrar um mentor on-line ou site que dá dicas de estoque diário, ele irá ajudá-lo tremendamente.


Você também pode usar o software de negociação de ações para lhe dar todas as dicas que você precisa para o comércio eficaz. Algum software de negociação de ações irá dizer-lhe exatamente quando comprar ou vender ações ou quando vender curto e comprar para cobrir.


Ações de Mineração de Metal Precioso


Comprar e vender ações de mineração de metais preciosos. Os estoques de mineração de metais preciosos flutuam diariamente, dando-lhe a oportunidade de comprar na lacuna e ganhar dinheiro todos os dias.


Comprar fundos negociados em bolsa que são pesados ​​em prata ou minas de prata. Investigá-los em sua conta de negociação de ações.


Saber como negociar online ações de prata vai ajudar você a ganhar dinheiro extra em uma economia ruim.


Fundos mútuos


Comprar fundos de investimento que são pesados ​​em prata, ouro ou mineração de metais preciosos. Fundos mútuos são uma maneira muito segura de investir, porque seu dinheiro é dividido em muitos estoques diferentes. Essa diversificação ajudará a proteger sua carteira de ações.


Se você quiser obter mais informações sobre como negociar ações de prata online, por favor veja abaixo na seção de Recursos.


No comments:

Post a Comment