Sunday, November 6, 2016

Merrill edge bank of america trades grátis grátis checking no atm fee

Merrill Edge + Bank of America = Trades Grátis + Verificação Gratuita + Sem Taxa ATM


Por Harry Sit em 25 de agosto de 2014 62 Comentários


Mudei alguns ETFs de E * Trade para a Merrill Edge. Eu também abriu uma nova conta bancária do Bank of America. O acordo combo dá-me livre comércios em qualquer ETF e uma conta de cheques free-tudo com acesso de filial e nenhuma taxa de ATM.


Merrill Edge


Merrill Edge é o serviço de investimento on-line auto-dirigido da Merrill Lynch, que é de propriedade do Bank of America. Entre os principais corretores de desconto, a Merrill Edge é relativamente nova e não tão bem conhecida. Fidelity, Schwab, TD Ameritrade e E * Trade já existem há mais tempo. Desde que seu pai Merrill Lynch tem um negócio de corretagem muito maior e uma história mais longa, Im confiante suas plataformas de tecnologia de processamento e processamento são sólidos.


Como os outros corretores, Merrill Edge oferece um bom bônus para trazer dinheiro novo. Agora há uma oferta para um bônus de $ 500 se você abrir uma nova conta e transferir em $ 100k em ativos, ou um bônus de $ 1.000 para $ 200k. Veja detalhes em enormes ofertas de bônus de corretores.


Porque seu self-dirigido, nenhum corretor de Merrill Lynch chamá-lo-á e vender-lhe-á carrega fundos. Você coloca negócios você mesmo, assim como você faz em outros corretores de desconto on-line. As comissões são competitivas. Se você deve pagar, os US $ 7 por ação ou ETF, em comparação com US $ 7 na Vanguard, US $ 8 na Fidelity, US $ 9 na Schwab e US $ 10 na TD Ameritrade e E * Trade.


No entanto, se você tem US $ 50k ou mais investidos, e você tem uma conta corrente com o Bank of America, você recebe 30 eqüidade online grátis e trades ETF por mês. Em vez de uma lista fixa de ETFs sem comissão, cada ETF é praticamente livre de comissões.


Wells Fargos WellsTrade costumava ter um negócio semelhante (100 negócios gratuitos por ano). Agora, é limitado apenas a clientes com direitos adquiridos. Merrill Edges negócio ainda está em curso. Na verdade, o número de negócios livres recentemente aumentou para 100 por mês para contas acima de US $ 100k após 3 meses sob o novo Bank of America Preferred Rewards programa.


Os $ 50k ou $ 100k não são apenas o dinheiro ou o saldo do mercado monetário no Bank of America. Ele inclui o valor de seus investimentos na Merrill Edge. Seu bastante fácil de qualificar. Para obter um negócio semelhante na Vanguard você precisa de US $ 1 milhão, o que lhe dá 25 negócios gratuitos por ano.


As negociações livres só se estendem às ações e ETFs. Os fundos mútuos de taxa de transação ainda custam US $ 20 por comércio. É melhor usar Merrill Edge para ETFs.


A transferência de E * Trade para Merrill Edge foi muito bem. Merrill Edge tem uma interface on-line para solicitar uma transferência de entrada. Preencher de onde você está transferindo, o número da conta, como a conta está registrada, e se você quer uma transferência total ou parcial. Você não tem que imprimir ou enviar qualquer formulário ou obter uma garantia de assinatura. Demorou apenas seis dias úteis para que meus ETFs passassem em espécie. A Merrill Edge reembolsou a taxa de transferência cobrada pela E * Trade.


Um bônus generoso mais negociações livres em todo o ETF fazem Merrill Edge um lugar grande para segurar ETFs.


Banco da América


Eu também abri uma conta bancária do Bank of America para se qualificar para o programa de Recompensas Preferenciais.


O pacote com Merrill Edge renuncia a taxa de manutenção mensal sem saldo mínimo ou exigência de depósito direto. Além disso, você recebe ordens de cheque grátis, cheques de caixa grátis e pagamentos de parada gratuitos em cima dos pagamentos bancários on-line e móveis grátis e gratuitos. O nível mais alto no Preferred Rewards com $ 100k no Merrill Edge após 3 meses também lhe dá o reembolso ilimitado das taxas de ATM cobradas por outros bancos.


Além de não pagar muito juros, este Bank of America conta corrente pacotes praticamente tudo o que precisa, com um grande número de agências em todo o país ea liberdade de usar qualquer ATM em qualquer lugar do país, se você tem US $ 100k Merrill Edge. Para como vou usá-lo, o interesse não importa realmente.


Eu abri a conta completamente on-line. Eu era capaz de configurar o acesso on-line e declarações sem papel com muita facilidade. A interface online é a primeira taxa. Ele suporta a autenticação de 2 fatores enviando um código para o seu celular.


Estou usando esta conta como um backup local. Ao contrário do que as pessoas relatam Bank of America como 8220; bad8221; I não esperar problemas.


O terceiro componente do programa de Recompensas Preferenciais é recompensas extras nos cartões de crédito do Bank of America. No nível mais alto com US $ 100k no Merrill Edge, você pode obter um cartão de crédito que paga 2.625% de recompensas em tudo. Veja o Bank of America Travel Rewards Visa: Melhor do que o Fidelity AmEx ou o Citi Double Cash.


[Atualização em 2 de março de 2015: Após seis meses, Merrill Edge pagou automaticamente o bônus como prometido. Eu não tive que entrar em contato com ninguém para perguntar sobre isso.]


[Crédito da foto: Flickr user Sean_Marshall]


Veja todas as suas contas em um só lugar


Acompanhe o seu patrimônio líquido, alocação de ativos e desempenho de portfólio com ferramentas financeiras gratuitas da Personal Capital.


No comments:

Post a Comment