Tuesday, November 22, 2016

Lex van dam

Lex Van Dam


Pessoalmente eu acho que ele é legítimo, ele trabalhou para a GS, eu não vejo nenhuma razão para ele mentir.


Provavelmente sua maneira de ser um filantropo, factura gates stylee somente para comerciantes


Sim, eu não duvido de sua capacidade de comércio - ele é claramente muito inteligente. Mas eu não acho que um cara com seus talentos deveria estar oferecendo um curso tão barato. Eu sei que não.


Eu iria participar, mas iria lá com uma mente aberta - não esperam que ele revele seus segredos de sucesso por 250 libras.


Eu sei o que você quer dizer.


Qualquer outra coisa é um bônus em 250 tokens de cerveja


Dessa forma, você é mais provável que seja agradavelmente surpreendido ao invés de decepcionado.


Lex van Dam


Hedge gestor de fundos e criador da série de TV da BBC Million Dollar Traders


Cadastre-se e pergunte a este educador uma pergunta a qualquer momento. Eles responderão dentro de 24 horas!


Nascido na Holanda, Lex van Dam é um dos mais respeitados gestores de fundos de hedge do Reino Unido, além de um importante educador financeiro.


Começou sua carreira profissional em 1992, negociando ações para a Goldman Sachs, onde trabalhou por dez anos, posteriormente como chefe da mesa de negociação proprietária de ações. Depois disso, ele correu dinheiro na GLG, que na época, era o maior fundo de hedge da Europa. A partir de 2007, ele foi gerente de fundos de hedge na Hampstead Capital LLP.


Em 2009, Lex criou e estrelou em uma série de três partes na BBC2, intitulado Million Dollar Traders. O show teve como objetivo educar oito pessoas comuns sobre o mercado de ações, e Lex colocou o equivalente em libras esterlinas de US $ 1 milhão de seu próprio dinheiro para os novatos para o comércio com o curso de oito semanas. No final do experimento, os noviços tinham superado os profissionais comerciantes. Lex criou a experiência para incentivar o público a ter maior controle de suas finanças pessoais na esteira da crise financeira global.


Mais tarde naquele ano, ele lançou um livro complementar intitulado How to Make Money Trading, que expandiu as técnicas de negociação destaque na série de televisão.


Em novembro de 2010, ele lançou a Lex van Dam Trading Academy para ensinar as pessoas como o comércio e investir.


Lex é um orador público regular em vários eventos locais e internacionais, freqüentemente citado na CNN, Reuters, FT e Bloomberg.


Cursos de Lex van Dam


No comments:

Post a Comment