Saturday, November 26, 2016

Apresentando os emirados árabes unidos

Apresentando os Emirados Árabes Unidos


Para a maioria das pessoas, os Emirados Árabes Unidos significam apenas um lugar: Dubai, a cidade de ficção científica de arranha-céus icônicos, ilhas em forma de palmeira, shoppings de tamanho urbano, pistas de esqui cobertas e resorts de praia palaciana. Mas adivinhem? Além do glitter aguarda um mosaico diverso de seis emirados mais, cada um com seu próprio caráter e fascínio.


Uma hora de carro para o sul, Abu Dhabi, a capital do país, está ganhando rapidamente uma reputação como um centro de cultura, esporte e lazer. Além de suas fronteiras, surge o vasto deserto de Al Gharbia, cujo silêncio mágico é interrompido apenas pelo sussurro de dunas que se deslocam em direção à Arábia Saudita.


Norte de Dubai. Sharjah tem os melhores museus do país, enquanto a pequena Ajman e Umm Al Quwain fornecem vislumbres de vida nos dias pré-petróleo, e Ras Al Khaimah está ocupado construindo sua infra-estrutura turística. Para a melhor natação e mergulho, porém, cabeça através das montanhas Hajar feroz para o emirado de Fujairah. Para brincar nas águas claras do Golfo de Omã.


No comments:

Post a Comment