Tuesday, November 22, 2016

Binário é negociado legal para cidadãos dos eua

A negociação binária é legal para os cidadãos dos EUA?


Com o Frank-Dodd Act implementado, muitos cidadãos dos EUA ainda estão confusos sobre se ainda é legal para o comércio de opções binárias. Opções binárias sendo um dos instrumentos de negociação mais favoritos, os comerciantes tomou um grande sucesso quando o ato foi reforçado. No entanto, a situação atual parece bastante desagradável porque a maioria dos corretores parecem não pagar qualquer atenção aos novos regulamentos e continuar a negociar em opções binárias. Os seguintes pontos iria informá-lo da situação atualmente -


Efeito de Frank-Dodd - Bàsicamente, o que o ato de Frank-Dodd reforçou é que os cidadãos dos EU não são permitidos negociar em opções binárias anymore. Além disso, outras opções relacionadas, como opções de ouro também não são permitidas. Eles colocaram outras restrições também, mas compreensivelmente, as opções binárias foram atingidas a mais difícil. A principal razão para isso é que as opções binárias são um instrumento extremamente popular, especialmente para os comerciantes do dia como scalpers. Eles são as pessoas que mantêm o mercado em movimento, criando flutuações na arena de negociação. Sem eles, o mercado não só é atingido, mas dia de negociação também sofreu muito. O resultado direto disso é que os corretores ignoraram descaradamente o ato. Esta é, no entanto, uma má prática, porque levaria a maiores problemas mais tarde, quando o governo rastreia os corretores inadimplentes e detém comissões da filial.


Opções legais de negociação nos EUA - Ainda existem algumas coisas que foram deixadas intocadas pela Frank-Dodd como commodities de opções binárias e índices de ações para citar alguns. Frank-Dodd também abrange a negociação forex que os residentes dos EUA não estão autorizados a participar pol Securities que são regulados pela NFA (National Futures Association) e CFTC (Commodity Futures Trading Comissão) são legais eo resto é proibido.


Cuidado com os corretores fraudulentos - Como mencionado anteriormente, os corretores não estão aderindo ao ato. Você deve ter cuidado com esses corretores de opções e sempre ler opiniões dos clientes antes de começar a negociação. Certifique-se de que os comentários são de pessoas que são do seu país. Também seria prudente fazer uso do novo sistema de remoção de ervas daninhas instalado por muitos corretores em que as identificações são digitalizadas de acordo com o IP e os residentes dos EUA não estão autorizados a se inscrever.


O mercado, sem dúvida, teve um sucesso, mas em vez de trabalhar contra a lei, corretores poderiam explorar outros mercados inovadores como o japonês eo mercado francês. Quebrar a lei simplesmente criaria mais problemas no futuro e não resolveria nada. Para ficar atualizado com as notícias relacionadas ao mercado de negociação binário, você deve visitar este site.


No comments:

Post a Comment